10/06/2018

Oposição de Zabelê anuncia apoio a pré-candidatura de Carlos Batinga






O grupo de oposição do município de Zabelê anunciou durante um jantar/reunião na noite deste sábado (09), apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Carlos Batinga (PTB). O grupo de lideranças também apoiará o pré-candidato ao Governo, João Azevêdo (PSB).

Estiveram participando do jantar o vereador João Sator, o suplente de vereador Zé Cabral, o ex-prefeito Robério Andrade, a presidente do PTB municipal, Zezé, Euclides, Roberinho, Deíta, Preto Nogueira, Sebastião Melo, e varias outras lideranças locais, todos empenhados no projeto político de Batinga e João Azevêdo.

O vereador João Sator falou em nome do grupo, e disse que o momento atual exige políticos do quilate de Batinga, que tem credibilidade e compromisso com a população, e por isso o grupo decidiu abraçar seu projeto político, por saber da postura e responsabilidade de Batinga.

Batinga agradeceu o apoio e confiança do grupo, e reafirmou o seu compromisso com Zabelê. Ele ainda destacou que sempre fez política de uma forma diferente, buscando ajudar as pessoas e dar sua modesta contribuição para o desenvolvimento da Paraíba, e isso lhe dar credibilidade perante as pessoas, e por isso está colocando mais uma vez seu nome à disposição dos Paraibanos.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário