18/06/2018

População de Zabelê volta a receber água de qualidade nas torneiras graças a esforço do prefeito Dalyson





A Partir desta semana a população Zabeleense receberá água doce nas torneiras. É com grande alegria que o prefeito Dalyson Neves comunica que a população receberá nas torneiras de suas casas água doce dos mananciais do município.

Após muito tempo o retorno de uma água sem o excesso de sal voltou a acontecer em toda cidade.

A agilidade do serviço só foi possível devido o empenho da Prefeitura Municipal e a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura, atendendo uma determinação do prefeito Dalyson Neves, que montaram uma força tarefa, e conseguiram em um curto tempo reparar as bases das tubulações, e assim concluir essa importante ação que deixou a população muito satisfeita com o abastecimento da cidade.

O prefeito Dalyson Neves, que esteve nos últimos dias, preocupado em resolver esse problema, ressaltou a importância da agilidade do abastecimento com água doce para toda população.

“O povo de Zabelê em especial as donas de casas estavam muito sofridas com a água vinda dos poços artesianos que possuem uma alta concentração de sal. Mas que foi a única opção encontrada para o abastecimento durante a forte estiagem que assolou o município nos últimos anos, não poderia deixar de fazer o meu papel. Peço encarecidamente a população que não estrague este bem tão precioso. Encham os seus reservatórios, e usem a água de forma consciente”, pontuou o prefeito.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário