21/06/2018

Prefeitura municipal de Camalaú cumpre compromisso com os funcionários e paga primeira parcela do 13º salário





A política financeira, o equilíbrio da ações, e o respeito pelos funcionários públicos são definitivamente marcas registradas da gestão do prefeito Sandro Môco neste seu primeiro mandato.

O prefeito de Camalaú autorizou e já foi debitado nesta quarta feira, dia 20, o valor referente à antecipação da 1ª parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais.

Desta forma, o prefeito injeta na economia local um montante de mais de R$ 220 mil reais que vai beneficiar o comércio em todos os aspectos, principalmente com a chegada dos festejos juninos.

“É muito gratificante ver o nosso funcionalismo público podendo ter uma perspectiva financeira melhor neste período junino, e ajudar a aquecer a nossa economia beneficiando assim nossos comerciantes e lojistas durante a festa de São João”, disse o prefeito.

Após a confirmação do pagamento da parcela do 13º, o prefeito Sandro já confirmou que a próxima prioridade é o pagamento da folha do mês de Junho mais uma vez, como sempre, dentro do mês trabalhado.

FÁBIO BRITO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário