19/06/2018

Secretaria de Assistência Social de Serra Branca confirma PROGRAMA CIDADÃO - Ação Itinerante para Emissão de Documentação Básica para esta quarta feira, 20




A Secretaria de Assistência Social de Serra Branca comunica a vinda do PROGRAMA CIDADÃO - Ação Itinerante para Emissão de Documentação Básica, neste dia 20/06/2018, a partir das 08:00 horas, na ESCOLA VASCONCELOS BRANDÃO, onde serão oferecidos os seguintes serviços:

Emissão de RG:
Exigidos Certidão de Nascimento ou Casamento original ou copia autenticada; Apresentar documento original comprovando o Tipo Sanguíneo e o Fator RH.

1ª Via de CPF:
Exigidos Certidão de Nascimento ou Casamento original ou copia autenticada;
Identificação Civil; Comprovante de Residência com CEP; Sendo maior de 18 Anos é obrigatória a apresentação de Título Eleitoral.

Carteira de Trabalho:
Exigidos Exigidos Certidão de Nascimento ou Casamento original ou copia autenticada; Identificação Civil ou cópia legível autenticada. Fotografia 3/4

Os critérios de atendimento ao público serão os seguintes:

Pessoas de baixo poder aquisitivo;
Pessoas em vulnerabilidade social;
Inclusão de pessoas em Programas Sociais de Governo;
Regidos por lei (idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e mães com crianças de colo)
Idade mínima de atendimento: 14 anos.
Atendimento limitado para 200 pessoas.

“Esta ação vai acontecer após uma solicitação feita pelo Secretário de Assistência Social através de Ofício em fevereiro/18, para a vinda do mesmo na Semana de Emancipação Política, mas que só agora podemos ser atendidos devido à grande demanda que o Programa atende”, disse o secretário Aderbal Brito, o Leka.

O Programa Cidadão é mais uma ação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado da Paraíba em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Assistência Social.

FÁBIO BRITO

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