13/07/2018

Adriano Galdino debate com representantes da agricultura familiar do brejo e mais 14 cidades




O pré-candidato a reeleição para deputado estadual, Adriano Galdino (PSB) se reuniu com representantes da agricultura familiar do Brejo da Paraíba. Na ocasião, ele estava com o líder da chapa da situação, o pré-candidato ao governo estadual, João Azevedo (PSB). 

Agricultores de Montadas, Alagoa Nova, Lagoa de Roça, Matinhas e mais 14 cidades paraibanas compareceram nesta quinta-feira (12), em Campina Grande.

Durante o encontro, eles também tiveram a companhia do pré-candidato do PSB ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo. A suplente de senadora, Nilda Gondim, o prefeito de Sumé, Eden Duarte (PSB), a pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos), o pré-candidato a deputado estadual Chió Batista (PSB), o ex-secretário de Agricultara da Paraíba, Marenilson Batista, a secretária de Agricultura de São Sebastião de Lagoa de Roça, Nazaré dos Santos, entre outros, estiveram presentes.

Participaram ainda do encontro com João, representantes da agricultura familiar dos municípios de João Pessoa, Pitimbu, Remígio, Lagoa Seca, Montadas, Aroeiras, Esperança, Campina Grande, Cabaceiras, Ingá, São Sebastião de Lagoa de Roça, Prata, Sumé, Alagoa Nova, Gado Bravo, Fagundes, Pedras de Fogo, Santa Cecília e Matinhas.

 “O nosso pré-candidato João Azevedo abriu um diálogo franco, transparente, frente a frente com os nossos técnicos e produtores da agricultura familiar. Pessoas que estão envolvidas com o setor agrícola e com o setor produtivo, especialmente com os pequenos produtores, que fazem parte da agricultura familiar. Lá, João ouviu, debateu, recebeu propostas e participou da plenária com todos. Foi um momento bacana, cada um de nós aprendemos muito”, declarou Adriano.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário