13/07/2018

Anna Lorena entrega UBS no Alto da Serra em Monteiro



 




A Prefeita de Monteiro, Ana Lorena, entregou na tarde desta quinta-feira, dia 12, a Unidade Básica de Saúde do Alto da Serra. A nova Unidade de Saúde foi uma reivindicação da população que agora se torna realidade.

Durante a solenidade de inauguração, a prefeita Lorena estava acompanhada do vice-prefeito Celecileno, dos vereadores Bero, Raul, Toinho, Farias e Cajó Menezes, secretários municipais, equipes das UBS´s do município e da população da comunidade beneficiada.

Em relação a UBS do Alto da Serra, a prefeita falou que a saúde mais perto do povo garante mais qualidade de vida as pessoas. “Em nosso Governo vamos dotar o Município de locais amplos e saudáveis para que as pessoas ao procurarem atendimento médico se sintam humanizadas e respeitadas’’ salienta a primeira Lorena.

“Podem ter certeza que todas as nossas decisões e batalhas diárias, é principalmente, para atender os anseios de toda a população. Então, hoje é um dia diferente para comunidade do Alto da Serra, uma comunidade que tomou forma de um dia para o outro e hoje a gente tem aqui no bairro totalmente povoado com casas bonitas, com um povo que clama também pelos serviços da Prefeitura Municipal de Monteiro.

A estrutura da nova UBS dispõe de recepção, sala de vacina, copa, almoxarifado,  sala de espera e de procedimentos, inalação, curativos, consultórios, consultório odontológico, central de material de esterilização e sanitários.

A prefeita aproveitou a ocasião para dar ordem de serviço para reformar as Unidades de Saúde 03 e 04.

Para a secretária de saúde, Ana Paula, a expansão das Unidades Básicas de Saúde tem o objetivo de garantir serviços mais próximos a população, em suas comunidades, com estrutura necessária para atender bem e de forma acolhedora o paciente.

Em entrevista ao Cariri em Ação, a prefeita informou que já foi cadastrada uma proposta junto ao FNDE a construção de uma creche para atender as crianças do Bairro Alto da Serra. Ela também comentou sobre o projeto da Rodoviária de Monteiro e da reforma e ampliação do Estádio Feitosão.

COBERTURA COMPLETA: PORTAL CARIRI EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário