07/07/2018

Deputado Adriano Galdino visita Campina Grande, participa de encontro com João Azevedo e concede entrevista





O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) passou em Campina Grande neste sábado (7). Em entrevista ao programa de rádio Se Liga PB, ele falou sobre projetos futuros e comentou alguns fatos da política. Adriano vai tentar se reeleger nas Eleições 2018 e disse que continuaria apostando na Educação como área que mais aprova emendas parlamentares.

Um dos projetos que Adriano quer apostar ainda, é um planejamento hídrico que garanta água para os 223 municípios da Paraíba. “Com esses dois eixos da transposição do Rio São Francisco, temos condições de abastecermos todos os municípios do Estado. Seria um compromisso meu, se eu conseguir me reeleger. Cobrar de qualquer governador a execução desse planejamento é uma das minhas metas”, disse.

Com relação aos boatos sobre João Azevedo desistir da candidatura ao governo do Estado, ele disse que é tudo mentira. Com base no trabalho já realizado enquanto secretário de Obras do governo Ricardo Coutinho, João tem um currículo extenso de realizações e conhecimento do Estado, de acordo com o deputado. “A oposição é quem tem um pré-candidato e uma vice que não estão agradando. A gente tem um técnico, um homem preparado para administrar este Estado”, comentou.

Agenda – O deputado Adriano Galdino já tinha passado em alguns compromissos em Pocinhos no sábado pela manhã. Após o almoço, ele estava em Campina Grande onde se encontraria com João Azevedo no Garden Hotel.

Já no domingo (8), ele vai as cidades de Montadas e Taperoá. Na segunda-feira (9), o deputado estará de volta a João Pessoa para os trabalhos na Assembléia Legislativa.

COM PARAIBA DEBATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário