13/07/2018

Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE





O monteirense Daniel Henrique confirmou nesta sexta-feira, 13, que será mesmo candidato a deputado federal pelo AVANTE, partido que na Paraíba é presidido pelo deputado estadual Genival Matias.

O pré-candidato Daniel Henrique atualmente é estagiário da Defensoria Pública e revela ter tido uma vida humilde, mas, com muita dignidade. “Fui engraxate, vendedor, entregador de fotos, professor, trabalhei na Polícia Civil, fui gerente da Regional de Saúde do Cariri e atualmente sou estagiário da Defensoria Pública de Monteiro. Meu pai foi o primeiro Oficial de Justiça de Monteiro e tudo que aprendi devo a ele e a minha mãe uma dona de casa exemplar”, conta Daniel Henrique.

Apesar de muitos pré-candidatos a deputado federal já estarem firmando dobradinhas com outros postulantes a deputado estadual, Daniel Henrique disse que ainda não tem isso definido. “Penso em fazer uma campanha individual, oferecendo meu nome como opção para a Câmara Federal e deixando que aqueles que me confiarem o voto tenham suas opções para deputado estadual”, afirma Daniel Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário