03/07/2018

Prefeito Souzinha fará troca no comando de algumas secretarias







Um ano e meio após tomar posse, o prefeito Vicente Fialho, Souzinha, comunicou que fará uma pequena reforma administrativa em seu governo. Souzinha disse que de forma amigável articulou uma substituição no comando da principal pasta do município, a saúde.

A secretária Débora Charmene já não responde mais pela saúde de Serra Branca e segundo o gestor na próxima semana estará anunciando não apenas uma nova secretária, mas toda uma nova equipe de gestão da pasta.

Souzinha explicou que essas mudanças são naturais e ocorreram em clima de harmonia. “Nossa gestão trabalha para melhorar a vida dos nossos munícipes e sentimos a necessidade de experimentar uma nova pessoa a frente da saúde, a fim de continuar o que está dando certo e corrigir possíveis equívocos”.

“Agradeço imensamente a contribuição dada pela secretária Débora e competente como é continuará a contribuir de outra forma com o nosso município”, pontuou o prefeito.

Secretaria de Administração

Outra mudança ocorrerá na Secretaria de Administração da Prefeitura de Serra Branca. O secretário Wamberto Oliveira pediu para deixar o cargo para se dedicar a projetos pessoais e nos próximos dias o prefeito também prometeu anunciar o novo titular da pasta.

Com deolhonocariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário